MINI lança uma alternativa para clientes no momento de pagar seu automóvel: MINI SELECT

O Mercado Livre é o primeiro e-commerce e o quarto site mais visitado no México. Porém, não é apenas um marketplace, mas é também uma mídia que conta com a unidade de negócios de marketing e oferece soluções sob medida, para todas as marcas que desejam ganhar presença e visibilidade no maior e-commerce do país. Estamos presentes durante toda a jornada do cliente e oferecemos soluções tanto para a etapa de descoberta, quanto para as etapas de pré e pós-venda.

As landings são uma das soluções cada dia mais escolhidas pelas marcas, para destacar sua presença na etapa de descoberta. Trata-se de micro-sites dentro do Mercado Livre, que visam gerar uma comunicação massiva e diferente dentro da plataforma. Isso permite que a marca crie sua própria página dentro do Mercado Livre, quer seja para comunicar um lançamento, mostrar um produto em destaque ou associar uma experiência de compra.

Por que é diferente?

Porque se trata de um formato ad-hoc, que se adapta aos interesses e objetivos de cada marca e é criado conforme seu Look and Feel, com a possibilidade de agregar conteúdo disruptivo e chamativo.

Por que estar presente no Mercado Livre?

Porque com mais de 150 milhões de usuários registrados e 57 milhões de visitas únicas, somos o maior site de e-commerce da América Latina.

Isso permite impactar um grande número de usuários que acessa o site com diversos objetivos. Ainda que um dos principais diferenciais do Mercado Livre seja o mindset de compra do usuário que inicia sua navegação no site, no Mercado Livre Publicidade existem diversas soluções que se adaptam a cada uma das etapas em que o consumidor está inserido. As landings se destacam principalmente na etapa de descoberta e consideração.

CASO MINI

A Mini criou no lançamento do MINI SELECT uma alternativa para seus clientes no momento de pagar o automóvel e aproveitou para comunicar de modo massivo. Para isso, foi utilizado o formato de landing de alto impacto para aproveitar a oportunidade e comunicar de una maneira atrativa e diferente.

Como resultado, obtivemos a captação de 270.000 usuários únicos interessados por meio dos banners, além dos 450.000 no Facebook.

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