BGH, um case de sucesso em toda a jornada do cliente

A empresa utilizou as soluções do Mercado Livre Publicidade para destacar sua marca durante o Hot Sale.

O Hot Sale é uma das datas mais importantes da indústria de comércio eletrônico na Argentina. Ela reúne as principais lojas on-line do país e oferece promoções e descontos exclusivos em produtos ou serviços durante 3 dias.

Durante o Hot Sale de 2018, foram vendidos 2.574 artigos por minuto, segundo informou a CACE (Câmara Argentina de Comércio Eletrônico), órgão que promove essa ação.

O Mercado Livre, principal e-commerce da Argentina, também conta com a participação de uma variedade de marcas que promovem essas ofertas, oferecendo descontos de até 40%.

A BGH lançou mão das soluções do Mercado Livre Publicidade para dar destaque à marca durante o Hot Sale, data em que o tráfego aumenta de maneira notável e se faz necessário reforçar a visibilidade para melhorar o impacto.

Qual era o objetivo?

Como conseguiram?

A marca manteve-se presente durante toda a jornada do cliente, nas diversas etapas, com as soluções do Mercado Livre Publicidade.

Quais foram os resultados?

Noticias